Corpo de homem é encontrado dentro de residência em Arcoverde

  • 17/06/2021
  • 0 Comentário(s)

Corpo de homem é encontrado dentro de residência em Arcoverde

Confira primeiro aqui todas as ocorrências policiais registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde e região, no dia 16 de Junho de 2021.

(MORTE NATURAL)

Município : Arcoverde - PE.

Resumo : Um corpo foi encontrado no interior de uma residência nessa quarta-feira (16), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A policia civil constatou morte natural. A vitima fazia o uso de bebida alcoólica e já havia tido complicações de saúde por causa do vicio. Não havia sinais de violência na vitima, que conhecida por uma pessoa tranquila, morava sozinha e os vizinhos sentiram a usa falta e acionaram a policia. O BO foi confeccionado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde.

(DESCUMPRIMENTO DO DECRETO)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, no Bairro Boa Vista, flagraram um Espetinho em funcionamento, fornecendo espetinhos e bebida alcoólica, descumprindo assim, o Decreto Estadual Vigente. Diante do exposto, o proprietário do espetinho foi conduzido à DPC local, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo :Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, flagraram um Bar em funcionamento com clientes fazendo uso bebida alcoólica, descumprindo assim, o Decreto Estadual vigente. Diante do exposto, o proprietário do estabelecimento foi conduzido à DPC local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

(VEICULO ROUBADO / FURTADO RECUPERADO)

Município : Sertânia - PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, visualizaram a motocicleta Honda Titan de cor azul, em atitude suspeita, após o acompanhamento foi realizada a abordagem no suspeito e no veículo que após uma verificação minuciosa no veículo foi constatado que o mesmo possuía queixa de roubo/ furto. O imputado informou ter comprado a moto há 05 anos atrás. Diante do exposto o imputado foi encaminhado à DPC local para medidas legais cabíveis, onde o imputado vai responder um IP.

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL)

Município : Ibimirim- PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, em cumprimento ao Decreto estadual, flagraram uma Barbearia funcionando normalmente. Diante do exposto, o proprietário do estabelecimento foi conduzido à DPC local, afim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL)

Município : Ibimirim- PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, em cumprimento ao Decreto estadual, flagraram um estabelecimento comercial funcionando normalmente. Diante do exposto, o proprietário o foi conduzido à DPC local, afim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL)

Município : Ibimirim- PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM em cumprimento ao Decreto Estadual, flagraram um estabelecimento comercial funcionando normalmente. Diante do exposto, o proprietário foi conduzido à DPC local, afim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)

Município : Arcoverde- PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor do envolvido, expedido no processo e Mandado na Comarca de Sertânia-PE pelo S.r. juiz Osvaldo Teles Lobo em conjunto com o Delegado Titular da DP de Sertânia e policiais de folga. O imputado já se encontrava no presídio Advogado Brito Alves.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde - PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi localizada dentro da bolsa do menor 01 cigarro de maconha. Diante do exposto o infrator foi conduzido à DPC local, sendo lavrado 01 BOC em seu desfavor.

(ENTREGAR VEÍCULO A MENOR DE IDADE)

Município : Sertânia - PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM durante patrulhamento visualizaram a motocicleta Shineray de cor prata com 02 ocupantes e o garupa sem capacete, realizaram o acompanhamento e na abordagem, verificaram que o condutor era menor de idade. Diante do exposto, encaminharam o menor juntamente com um responsável à DPC local, para medidas legais cabíveis, onde o responsável respondera um TCO.

(FURTO)

Município : Ibimirim- PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, receberam denúncia de um furto, ao chegar ao local foram informados que foram subtraídos alguns quadros de bicicleta, vários litros, outros objetos recicláveis, após diligências localizamos os autores do furto. Diante do exposto, os menores foram conduzidos à DPC local, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

(VEICULO COM SINAL IDENTIFICADOR ADULTERADO)

Município : Sertânia - PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, flagraram o envolvido conduzindo uma motocicleta Honda Titan de cor azul, que a placa estava adulterada e o chassi suprimido, apresentando apenas os últimos números, a placa que se encontra no referido veículo pertence a outro veículo com as mesmas características, que após consultar o Infoseg foi possível identificar. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

(INVASÃO DE DOMICÍLIO)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no Bairro São Cristóvão, foram informados de uma invasão de domicílio, onde o ex-companheiro da vítima entrou na residência sem permissão. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais militares do 3º BPM, durante patrulhamento no Centro, foram informados de uma perturbação do sossego. Chegando ao local, o indivíduo estava com uma caixa de som em alto volume e ingerindo bebida alcoólica. Diante do exposto, o imputado juntamente com caixa de som foram conduzidos á DPC local, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

(DESOBEDIÊNCIA)

Município : Buíque – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, no Centro foram acionados pelo agente da DPC local dizendo que tinha um indivíduo que estava forçando abrir o portão da delegacia, dando “chutes”, foi dada a ordem para parar o ato, contudo, o imputado desobedeceu. O efetivo fez diligência e constatou o ato. Diante do fato, o imputado foi detido para que fossem tomadas as providências cabíveis.

(FURTO DE CELULAR FURTADO RECUPERADO)

Município : Buíque – PE.

Resumo :Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no Centro, foram solicitados para averiguar uma ocorrência de furto, onde o imputado ofereceu o celular Samsung JM a testemunha por um valor irrisório. O efetivo fez diligência, localizou o imputado e verificou no sistema que o celular possui uma restrição de roubo/furto. Diante do fato, o envolvido e o aparelho celular foram encaminhados à DPC Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

(DESOBEDIÊNCIA / PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO)

Município : Itaíba – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no Centro da cidade, se depararam com o imputado com uma caixa de som em alto volume. Foi dada a ordem para desligar, contudo não obedeceu. Diante do fato, o imputado e a caixa de som foram apresentados à DP local, para que sejam tomadas medidas cabíveis.

FONTE: 3º BPM/Dárcio Rabêlo


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes